O Grupo Jovens em Movimento da paróquia de Avanca é sinónimo de alegria, paz e amizade, pois é essa a mensagem de Jesus Cristo

quinta-feira, novembro 27, 2008

Reveillon XL 08/09 - Missionários Combonianos

Queres passar um
“Reveillon” diferente, cheio de surpresas e verdadeiramente inesquecível? Então …

Aceita o nosso desafio…


Não te podes esquecer de:
§ Caneta, papel, Bíblia (se tiveres);
§ Roupa de desporto;
§ Algo para partilhar na noite de Passagem de Ano (salgados, frutos secos, bolos e tudo a que uma noite destas tem direito….);
§ 20€ para ajudar nas despesas.



Acolhimento: dia 29 até às 18h
Fim: dia 1 de manhãzinha
Missionários Combonianos Maia

Contacto:
Leonel Claro - CVJ – Missionários Combonianos
Rua Augusto Simões - 4470 Maia – Tel: 229448317
Mail:
jovemissio@gmail.com
http://jovensemissao.blogspot.com/
>0 MOVIMENTA-TE E COMENTA AQUI

segunda-feira, novembro 17, 2008

Deus tem Futuro nos Jovens - Concerto Jovem 2008


Foi ontem que realizamos o Concerto Jovem 2008, no excelente Auditório do Centro Paroquial de Avanca.
Desta vez, tendo como participantes, o Padre João Paulo Vaz, a banda do Grupo Jovens em Movimento e também uma pequena participação do Orfeão Egas Moniz.
É já o terceiro ano consecutivo que este evento é realizado. Desta vez teve como tema “Deus tem futuro nos jovens”. Mais do que um simples concerto de música, este espectáculo quis mostrar que os jovens estão dispostos a seguir Cristo, com energia, irreverência e alegria.
É função de qualquer Cristão evangelizar e os jovens fazem-no com a sua forma de estar. Os jovens são conhecidos pela irreverência, festividade e rebeldia. Assim de repente estas características podem ser julgadas como más! Mas quer queiramos, quer não, os jovens são assim. É a sua cultura, é a sua forma de estar, isso não impede que assumam valores, que parecem estar a ser esquecidos pela nossa sociedade.
O Grupo Jovens em Movimento, deixou assim um convite a todos os jovens, para que sigam Cristo, sem abdicarem da sua energia. Pelo contrario, que a tragam para a Igreja, participando nas paróquias, ajudando nas catequeses, realizando e participando em eventos que os ajudem a crescer na Fé.
A música é apenas uma das formas de se mostrar que “Deus tem futuro nos jovens”.

Gostaríamos de agradecer à Junta de Freguesia de Avanca, aos restaurantes N’ogola e Quinta do Gama, Padaria 3 Reis, Fernando Santos, Miraflor, Milcarne, Sras. Mena e Alzira, à Cristiana (pelos bolos) e ao nosso querido Padre Zé, que sempre nos apoiou.

>1 MOVIMENTA-TE E COMENTA AQUI

terça-feira, novembro 04, 2008

O QUE VAIS FAZER NO DOMINGO, DIA 16, À TARDE

CONCERTO JOVEM 2008


No próximo dia 16 de Novembro, pelas 17H30, o Grupo Jovens em Movimento, levará a cabo o Concerto Jovem 2008, no excelente Auditório do Centro Paroquial de Avanca.
Este evento é dedicado à música moderna de inspiração cristã e este ano terá como convidado principal, o Padre João Paulo Vaz acompanhado pela sua banda. Actuara também o grupo organizador, “Jovens em Movimento”, que também terá a companhia do Orfeão Egas Moniz de Avanca.
É já o terceiro ano consecutivo que este evento é realizado. Sendo objectivo do Grupo “Jovens em Movimento”, mostrar a vertente jovem e sempre alegre da religião cristã, este concerto vem divulgar música moderna com inspiração religiosa.
É uma oportunidade de assistirmos a boa música, com boa mensagem.
Além disso a entrada é livre. Por isso não faltem.


>2 MOVIMENTA-TE E COMENTA AQUI