O Grupo Jovens em Movimento da paróquia de Avanca é sinónimo de alegria, paz e amizade, pois é essa a mensagem de Jesus Cristo

sexta-feira, dezembro 21, 2007

NATAL


Mais uma vez se comemora o Natal. O nascimento de Jesus, o Deus Menino. Mas Jesus já nasceu há tanto tempo atrás… Nasceu, cresceu, morreu e até ressuscitou! Se foi há tanto tempo, porque se continua a celebrar um nascimento de uma criança que ainda tem a vida pela frente? Não se deveria antes comemorar o aniversário de um homem que já viveu?
Jesus veio-nos trazer uma mensagem de Amor, com o intuito de tornar o mundo num sítio feliz para todos… Sozinho Jesus não conseguiu mudar o mundo, por isso fez da Sua vida um exemplo, fazendo-nos um convite para que o seguíssemos e O ajudássemos a mudar o mundo. Talvez seja por isso que no Natal se celebra o nascimento de um Deus Menino, para que cresça e nos convide novamente a segui-Lo, no objectivo de mudar o mundo…
Mudar o mundo através da nossa entrega ao próximo, essa é a proposta de Jesus e a proposta do Natal…


A todos um Feliz e Santo Natal…
Ou um feliz feriado…
>0 MOVIMENTA-TE E COMENTA AQUI

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Concurso de Talentos “Jovens Talentos—Onde Estão os Teus?

O grupo "Caminhamos Juntos" (http://caminhamosjuntos.do.sapo.pt/) da paróquia de Veiros está a organizar o Concurso de Talentos “Jovens Talentos—Onde Estão os Teus?”.

"Com este projecto pretendemos dinamizar a partilha de talentos que está escondida em cada um de vós e de nós… Para além da parte de competição inerente a este concurso, aquilo que mais valorizamos é a promoção de todos os que nele participarem… Para nós, primeiro ou ultimo classificado terão um importante valor, pois participaram, partilhando aquilo que gostam de fazer…

Participem, contamos com os teus talentos…



Mais informações em:

>0 MOVIMENTA-TE E COMENTA AQUI