O Grupo Jovens em Movimento da paróquia de Avanca é sinónimo de alegria, paz e amizade, pois é essa a mensagem de Jesus Cristo

segunda-feira, janeiro 08, 2007

PORQUE O ABORTO É CRIME

No próximo sábado à noite, às 21 horas, vai haver no Auditório do Centro Paroquial de Avanca, uma sessão de esclarecimento em que vêm médicos e obstretas e outras pessoas dispostas a esclarecer a todos que estiverem interessados, sobre o referendo ao aborto.
O encontro é para jovens de todas as idades, mas podem também participar outras pessoas.
Fazemos um apelo aos jovens cristãos, de todas as paróquias, vizinhas ou não, para estarem presentes, quer no sentido do esclarecimento, quer no sentido do apoio a uma causa importante.

5 Comments:

Blogger Ser Ajuda said...

Realmente, o aborto é um assunto que, para além de dizer respeito aos homens, diz respeito a Deus...É o nosso dever, como jovens, informar o mais possível para os riscos da legalização do aborto, e a sua consciencialização religiosa e humana!

Muitos parabéns pela divulgação da iniciativa!

Contamos muito convosco no Concurso, e esperamos grandes obras de arte!

Obrigado e boa missão!

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e ninguém fala na interrupção voluntária da criação musical. - O ABORTO MUSICAL. É crime?
Será o embrião musical já música ou não ? Até às quantas semanas de gestação ainda não se considera música? Técnicas de aborto musical ? O aborto musical na sociedade ocidental ?
Quais os meios contraceptivos musicais e as doenças musicalmente transmissiveis?

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e andar 200Km para fazer um aborto em condições? também é crime? Já estou a imaginar istaurarem-se novamente fronteiras com testes de gravidez....
ridiculo

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu nao fui desejada... nasci logo logo apos ao 1º filho dos meus pais (9,5)meses apos o nascimento do meu irmao, e nao foi por isso que os meus pais nao n me criaram e nao me amaram... EU SOU DEMASIADAMENTE FELIZ E AMADA...

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao é apenas uma questao catolica, mas humana, devemos defender a Vida.
EU DIGO SIM A VIDA E NAO AO ABORTO.

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home